quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meus casais em sua 2ª POSTURA

SALVE SALVE galerinha , vou mostrar aqui meus casais que estão em postura para mim atualizar todas as semanas aqui com novidades :).

1°Casal : M-Azul celeste FA tipo I/INO 1/2 ou 3/4 x F- Albina

1°OVO 31/09
2°OVO 05/10
Se vocêis perceberam tem uma grande deferença de dias em postura de cada ovo o motivo agora não sei , quem quiser opinar sobre oque é pode falar GALERA .

OVOS .

O Casal .


2°Casal : M- Ar Cobalto/asa cinza x F- Malva violeta

Pena que o macho fugiu deixando e deixou a fêmea com 3 ovos ainda bem que todos GALADOS, só tenho foto da fêmea pois quando fui tirar não tinha mais o macho .

Fêmea .
OVOS .

1°OVO 27/09
2°OVO 29/09
3°OVO31/09
Ela parou com 3 ovos mesmo a postura .

3° Casal : Verde escuro/Ar x F- Opalina azul celeste asa canela/Ar

1°OVO 26/09 esse tem uma pequena diferença de dia.
2°OVO 29/09
3°OVO 31/09
4°OVO 02/10
5°OVO 04/10 esse ela botou no fundo da gaiola e acabou quebrando .
5°OVO 04/10 esse ovo é adotivo do casal 4 .

O Casal .

 O OVO adotivo é o mais sujo .

4° Casal :Celeste face amarela II com a diluição Ou (Diluido verde ) x F- Opalina verde claro asa canela despegmentada .

1°OVO 04/10 Passado para o casal 3 .

Fêmea .
Macho .


Eu passaei o ovo para o casal 3 pois a fêmea ainda esta cuidando de um filhote de uns 25 dias , ai fiquei com medo dele quebrar e passei .

Filhote LUTINO fêmea .

E iso é tudo por hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário